Trade option exemption dodd frank no Brasil


COMUNICADO: pr7343-16 CFTC aprova a regra final para alterar a isenção de opção de comércio, eliminando certos requisitos de registro e registro para usuários finais Washington, DC A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove requisitos de relatórios e manutenção de registros para Contrapartes de opção de comércio que não são comerciantes de swap nem participantes de swap principais (Non-SDMSPs), incluindo usuários finais comerciais que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada por série. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register. No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requisito de notificação anual do formulário TO para opções comerciais não declaradas na regra 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SDMSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de 1 bilhão em qualquer ano civil. No que diz respeito à manutenção de registros, o CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para os SDMS não relacionados com suas atividades de opções comerciais, embora os não-SDMSPs que negociam em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo para seus Contrapartes SDMSP. Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados. A Carta de Não-Ação da CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final das Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que não são SDMSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial. De acordo com a Regra Final das Opções de Comércio, os SDMS não são sujeitos a requisitos de relatórios e registros relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os não-SDMSPs que transacionam em opções de comércio com SDs ou MSPs devem obter um direito legal Identificador de entidade e forneça-a às suas contrapartes SDMSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável. Além disso, uma vez que o requisito de relatório do formulário TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC é de opinião de que uma contraparte de opção de comércio que é um SDMS não é obrigado a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil de 2017 em Forma TO. Última atualização: 16 de março de 2017DOCANDO SENTIDO DA DODD-FRANK A Lei Dodd-Frank tem implicações amplas e profundas que irão afetar todos os cantos de serviços financeiros e múltiplas outras indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Rua Stinson Leonard, é dedicado a entender esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como elas as afetarão especificamente. Nossos Bloggers Dodd-Frank por Nate Endrud 30 de setembro de 2017 Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais frequentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com relação a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC. 3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma Participante do contrato elegível (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio comercial, a mercadoria física subjacente) (2) a opção é oferecida a um participante comercial e (3) A opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida. 6. Sob a Carta de Não-Ação de Opção Comercial de CFTCs. Os Participantes de Swap DealerMajor Swap (Non-SDMSPs) são efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 das regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todos os não declarados Opções de comércio (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SDMSPs) através de um formulário anual de preenchimento de formulário TO e (2) notificar a DMO, por meio de um email para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um agregado Valor nocional superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções de comércio em que pelo menos uma contraparte é um SDMSP serão reportadas pela SDMSP relatada de acordo com a Parte 45, enquanto as duas opções de comércio em que ambas as contrapartes são não-SDMSP serão relatadas por ambas as contrapartes em Forma TO. 8. O Formulário TO, o formulário para notificação de opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de envio da Commissions na web em forms. cftc. govlayoutsTradeOptionsTradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2017 para o ano civil de 2017). 9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado por entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil. 13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, abrangendo o ano civil de 2017, deve incluir apenas opções de negociação não registradas realizadas em ou após 10 de abril de 2017. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados históricos e o relatório das opções comerciais históricas não foi Contemplado nos regulamentos da CFTC. 16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a contratos de swaps ou futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (com relação a contratos de energia, NYMEXs Henry Hub Gas Natural, Light Sweet Crude Oil, NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos). Verifique dodd-frank com freqüência para obter informações atualizadas sobre a Lei de TRABALHOS, a Lei Dodd-Frank e outros assuntos de direito de valores importantes.

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