Forex trading indicador de sessão


MetaTrader 4 - Indicadores. Indicador de Sessões de Negociação - indicador para MetaTrader 4.O indicador mostra os inícios e as extremidades de três sessões de negociação Asiático, europeu e americano As sessões são exibidas com os retângulos de fundo O comprimento do retângulo corresponde com a duração De uma sessão de negociação e sua altura é a faixa de comércio. Você pode alterar as horas de início parar para a sessão individual na janela de início para o indicador que eu era capaz de mover a hora de início para a sessão asiática até a 5pm EST linha de data em Metatrader No entanto, quando eu tentei atrasar a sessão EU uma hora para que ele iria terminar nesta linha de data em vez de 16:00 EST, a codificação se recusou a estender este retângulo a hora extra para o dateline O final da sessão dos EUA é padrão para 23 00 e eu mudei para 24 00 e nada mudou no gráfico Então eu tentei entrar 00 00 que é a hora de início alterada para a sessão asiática que trabalhou para a sessão asiática, mas isso causou a sess Obviamente, a codificação para este indicador é falho Eu gosto do indicador e solicitar ao autor retrabalhar o código para corrigi-lo para que o usuário pode alterar iniciar e parar vezes Sem a falha do indicador Além disso, uma mudança que eu gostaria de ver é fazer com que a altura dos retângulos para a próxima sessão s, ou parte dela, seja igual à altura da sessão atual altura da sessão na barra atual em vez de Preenchendo toda a tela de cima para baixo, o que eu acho distrativo Ou talvez tê-los exibidos em uma faixa estreita Qualquer correções e melhorias serão apreciados. Tente alterar o tempo de encerramento EUA para 23 55.Two comentários 1 Porque este indicador pinta sobre o Barra representando o tempo que você forneceu como um argumento, você quer seus tempos de fechamento de sessão para ser xx 59 em vez de xx 00 No caso de frederick s, seu tempo de fechamento de NY deve ser 23 59 2 Este indicador doesn t lidar com a sessão openin G corretamente se acontecer de ser o mais alto ou mais baixo da sessão Você pode até vê-lo na imagem de exemplo acima onde os dois retângulos de sessão asiáticos não cobrem os altos de sessão Para corrigir esse problema, modifique duas linhas dentro DrawObjects como segue void DrawObjects Datetime dt, string não, string tb, string te. Se uma sessão começa antes da meia-noite e termina depois da meia-noite ela será desenhada incorretamente Eu tenho esse problema com a sessão asiática 22 00 - 09 00 e quem estiver usando um corretor UTC terá Este problema abaixo é o código atualizado para mostrar corretamente a sessão asiática ONLY. Hello KimIV Eu preciso que o meu EA fechar todos os comércios EURUSD quando o fim da sessão dia ou às 23 30 hrs tempo do servidor e trabalhar novamente quando a próxima sessão começar Você sabe como Fazê-lo Eu não sei como pará-lo Obrigado Sara. Forex Market Horas. Forex horas de mercado Quando ao comércio e quando não to. Forex mercado está aberto 24 horas por dia Oferece uma grande oportunidade para os comerciantes a operar a qualquer momento do Dia ou noite H No entanto, quando parece não ser tão importante no início, o momento certo para o comércio é um dos pontos mais importantes para se tornar um bem sucedido comerciante Forex Então, quando se deve considerar a negociação e porquê. O melhor momento para o comércio é quando o Mercado é o mais ativo e, portanto, tem o maior volume de negociações Os mercados ativamente negociados criará uma boa chance de pegar uma boa oportunidade de negociação e lucros Enquanto calma mercados lentos, literalmente, desperdiçar seu tempo desligue o computador e don t mesmo incômodo. Forex Market Hours Monitor. Reviewed, melhorado e atualizado em 24 de agosto de 2017 Feedback welcome. Forex horas de negociação, Forex trading time. New York abre às 8:00 às 17:00 EST EDT. Tokyo abre às 19:00 às 04:00 EST EDT. Sydney abre às 17h00 às 2h00 EST EDT. London abre às 3h00 às 12h00 do meio-dia EST EDT. And assim, há horas em que duas sessões se sobrepõem. New York e Londres entre 8h00 e 12h00 Meio-dia EST EDT Sydney e Tóquio entre 7 00 pm 2 00 am EST EDT Londres e Toky Por exemplo, negociação de pares de moedas de EUR USD, GBP USD daria bons resultados entre 8 00 da manhã e 12 horas do meio-dia, quando dois mercados para essas moedas são ativos. Naquelas horas de negociação sobrepostas você ll Encontrar o maior volume de comércios e, portanto, mais chances de ganhar no mercado de câmbio de moeda estrangeira. O que sobre o corretor de Forex. Seu corretor irá oferecer uma plataforma de negociação com um determinado período de tempo o prazo dependerá do país onde o corretor opera Ao se concentrar Em horas de mercado, você deve ignorar o período de tempo em sua plataforma na maioria dos casos será irrelevante, e em vez disso usar o relógio universal EST EDT ou o Market Hours Monitor para identificar sessões de negociação Se você haven t escolhido um corretor Forex ainda, recomendamos Comparação de corretores de Forex para ajudar a sua pesquisa. Ficamos fácil para todos para monitorar as sessões de horas de negociação de Forex enquanto estiver em qualquer lugar no mundo. Download Free Forex Market Horas Monitor v2 11 535KB Última atualização Octobe R 5, 2006 Este é um programa simples alinhado a Eastern Standard Time. Download Free Horário de Mercado de Forex Monitor v2 12 814KB Última atualização 20 de abril de 2007 Fuso horário opção é adicionado para a maioria dos países da América do Norte e Europe. MetaTrader 4 - Indicators. Forex Este indicador desenha as quatro principais sessões de forex. É óbvio que o mercado geralmente se move em uma faixa estreita durante sessão de Sydney e Tóquio, e ofen se move poderosamente durante Londres e sessão de Nova York, por isso nós Tem que tomar diferentes estratégias durante diferentes sessões Este indicador é projetado para desenhar cada sessão com linhas de cores. Tem 3 parâmetro de entrada externa. LocalGMT é o deslocamento GMT do seu local zone. BrokerGMT tempo é o deslocamento GMT do corretor s MT4.ShowText se verdadeiro, mostrará cada sessão baseada na hora local no canto superior esquerdo. A linha azul representa a sessão de Sydney, o amarelo representa a sessão de Tóquio, o verde representa a sessão de Londres eo re D representa New York session. advise usá-lo em M5 tempo frame. Jayaram Naick Bukke. Hi é muito bom indicador pouca correção para ser modificado são 1 se hora local está mostrando canto superior esquerdo está cobrindo esconder velas podemos colocá-lo em algum lugar Como caixa de modo que eu arrasto isto para qualquer lugar em uma carta como caixa 2 Eu posso ver só tipo inteiro pode u modificá-lo para o tipo de doubl para que eu possa adicionar meu ex de hora local aqui na Índia tempo local é GMT 5 30 mas está considerando 530 Então eu sou incapaz de colocar 5hrs 30min 3 Can u fazer Linhas verticais exatamente na janela do gráfico dizendo que os nomes de texto texto vertical da sessão aberta e fechar Obrigado por seu indicador wonderfull e sua help. good empregos n útil para a minha técnica de negociação obrigado . Praticando o comércio manual e este indicador é realmente útil para negociação Eu tinha usado isso há 2 anos, em seguida, esqueci e agora, novamente, eu achei Obrigado a Autor Obrigado Rgds, Pankaj. Nice trabalho OldZ, eu gosto da sua abordagem Indicador muito útil indicator. Useful, Ele salvou meu tempo Sobre o i Nt valor da hora local, ele doesn t para criar muito efeito Pode ser re codificado.

Comments

Popular Posts